Skip navigation
  • Portal do Governo Brasileiro
DSpace logo
  • Página de inicio
  • Listar
    • Comunidades
    • Buscar elementos por:
    • Fecha Publicación
    • Autor
    • ???browse.menu.advisor???
    • Título
    • Materia
    • ???browse.menu.type???
    • ???browse.menu.cnpq???
    • ???browse.menu.department???
    • ???browse.menu.program???
    • ???browse.menu.access???
  • Comentarios
  • Language
    • español
    • English
    • português
  • Servicios
    • Mi DSpace
    • Alertas
    • Editar perfil

Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.museu-goeldi.br/handle/mgoeldi/2531
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Título : O MARKETING EM SAÚDE PÓS-PANDEMIA DE COVID-19
metadata.dc.creator: CHÊNE NETO, Guilherme Bemerguy
metadata.dc.description.resumo: Esse artigo tem como objetivo analisar como as estratégias de marketing podem contribuir para a adequação das operadoras de saúde e ashealthtechsa esse “novo momento”, de pandemia de Covid-19 e de pós-pandemia. Para pensar essas estratégias, tomei como base o artigo de Nathália Torres (2021), intitulado Por que o marketing será crucial para a saúde no Brasil em 2021. Além disso, tomei como base alguns estudos acerca do marketing social e marketing digital, que serviram como base para realizarmos essa análise. Concluiu-se que a imprevisibilidade quanto ao término da pandemia, novas estratégias de consumo vêm ganhando mais forças, então há a necessidade de se inovar tanto nas tecnologias quanto no uso delas, para que o posicionamento da empresa/profissionais de saúde atinjam melhores resultados.
Resumen : This article aims to analyze how marketing strategies can contribute to the adequacy of health operators and healthtechs to this “new moment”, the Covid-19 and the post-pandemic. To think about these strategies, we used the article by Nathália Torres (2021), entitled Why marketing will be crucial for health in Brazil in 2021, as a basis. In addition, we took as a basis some studies on social marketing and digital marketing, which served as a basis for carrying out this analysis. It was concluded that the unpredictability of the end of the pandemic, new consumption strategies are gaining more strength, so there is a need to innovate both in technologies and in their use, so that the positioning of the company/health professionals achieve better results.
Palabras clave : Marketing Social
Marketing Digital
Pandemia de Covid-19
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação; Processos Sociais
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Museu Paraense Emílio Goeldi
metadata.dc.publisher.initials: MPEG
Citación : GUILHERME BEMERGUY CHÊNE NETO. O MARKETING EM SAÚDE PÓS-PANDEMIA DE COVID-19. REVISTA CIENTÍFICA INTELLETTO, [S. l.], v. 6, n. 2, 2022. Disponível em: https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/revista-intelletto/article/view/487.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : https://repositorio.museu-goeldi.br/handle/mgoeldi/2531
Fecha de publicación : 28-jun-2022
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas - Artigos Publicados em Periódicos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
8º+Artigo+v+6,+n+2,+2021,+p+.77-+87.pdf324,93 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.

logo-mctic