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Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.museu-goeldi.br/handle/mgoeldi/2531
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Title: O MARKETING EM SAÚDE PÓS-PANDEMIA DE COVID-19
metadata.dc.creator: CHÊNE NETO, Guilherme Bemerguy
metadata.dc.description.resumo: Esse artigo tem como objetivo analisar como as estratégias de marketing podem contribuir para a adequação das operadoras de saúde e ashealthtechsa esse “novo momento”, de pandemia de Covid-19 e de pós-pandemia. Para pensar essas estratégias, tomei como base o artigo de Nathália Torres (2021), intitulado Por que o marketing será crucial para a saúde no Brasil em 2021. Além disso, tomei como base alguns estudos acerca do marketing social e marketing digital, que serviram como base para realizarmos essa análise. Concluiu-se que a imprevisibilidade quanto ao término da pandemia, novas estratégias de consumo vêm ganhando mais forças, então há a necessidade de se inovar tanto nas tecnologias quanto no uso delas, para que o posicionamento da empresa/profissionais de saúde atinjam melhores resultados.
Abstract: This article aims to analyze how marketing strategies can contribute to the adequacy of health operators and healthtechs to this “new moment”, the Covid-19 and the post-pandemic. To think about these strategies, we used the article by Nathália Torres (2021), entitled Why marketing will be crucial for health in Brazil in 2021, as a basis. In addition, we took as a basis some studies on social marketing and digital marketing, which served as a basis for carrying out this analysis. It was concluded that the unpredictability of the end of the pandemic, new consumption strategies are gaining more strength, so there is a need to innovate both in technologies and in their use, so that the positioning of the company/health professionals achieve better results.
Keywords: Marketing Social
Marketing Digital
Pandemia de Covid-19
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação; Processos Sociais
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Museu Paraense Emílio Goeldi
metadata.dc.publisher.initials: MPEG
Citation: GUILHERME BEMERGUY CHÊNE NETO. O MARKETING EM SAÚDE PÓS-PANDEMIA DE COVID-19. REVISTA CIENTÍFICA INTELLETTO, [S. l.], v. 6, n. 2, 2022. Disponível em: https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/revista-intelletto/article/view/487.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.museu-goeldi.br/handle/mgoeldi/2531
Issue Date: 28-Jun-2022
Appears in Collections:Ciências Humanas - Artigos Publicados em Periódicos

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