Skip navigation
  • Portal do Governo Brasileiro
DSpace logo
  • Página de inicio
  • Listar
    • Comunidades
    • Buscar elementos por:
    • Fecha Publicación
    • Autor
    • ???browse.menu.advisor???
    • Título
    • Materia
    • ???browse.menu.type???
    • ???browse.menu.cnpq???
    • ???browse.menu.department???
    • ???browse.menu.program???
    • ???browse.menu.access???
  • Comentarios
  • Language
    • español
    • English
    • português
  • Servicios
    • Mi DSpace
    • Alertas
    • Editar perfil

Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.museu-goeldi.br/handle/mgoeldi/2552
metadata.dc.type: Livro
Título : COMO PENSAR UMA FORMAÇÃO CONTINUADA PERMANENTE E EM SERVIÇO UM LIVRETO AO PROFESSORADO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
metadata.dc.creator: PEREIRA, MONTIEL,Fabiana CelenteCíntia Rio Branco
metadata.dc.description.resumo: O Livreto é o produto educacional da pesquisa de mestrado intitulada: O Processo de Formação , Continuada, Permanente, e Em Serviço Fundamentado em uma Educação Problematizadora e Sensível, defendida em 16 de setembro de 2024, junto ao Programa de Pós Graduação em Educação, do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia, Sul- riograndense (PPGEdu/IFSul), de autoria da Cíntia Rio Branco Pereira sob orientação da Profa.Dra.Fabiana Celente Montiel. O material é um convite ao diálogo sobre construir uma formação continuada permanente em serviço, considerando a formação como um processo permanente, que se forja na práxis, reflexão, ação, reflexão, e na presença do/a próprio/a professor/a como protagonista do formar-se professor/a na profissão docente
Resumen : The Booklet is the educational product of the master's research entitled: The Training Process, Continuous, Permanent, and In-Service Based on a Problematizing and Sensitive Education, defended on September 16, 2024, with the Postgraduate Program in Education, of the Federal Institute of Education, Sciences and Technology, Sulriograndense (PPGEdu/IFSul), authored by Cíntia Rio Branco Pereira under the guidance of Prof. Dr. Fabiana Celente Montiel. The material is an invitation to dialogue about building ongoing, ongoing in-service training, considering training as a permanent process, which is forged in praxis, reflection, action, reflection, and in the presence of the teacher himself as the protagonist of training as a teacher in the teaching profession.
Palabras clave : Formação
Professoralidade
Educação Infantil
Práxis Educativa
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Museu Paraense Emílio Goeldi
metadata.dc.publisher.initials: MPEG
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
metadata.dc.identifier.doi: Instituto Federal de Educação,Ciências e Tecnologia Sul- rio grandense
URI : https://repositorio.museu-goeldi.br/handle/mgoeldi/2552
Fecha de publicación : 10-oct-2024
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas - Livros

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Livreto_Cíntia.pdf64,04 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.

logo-mctic