Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.museu-goeldi.br/handle/mgoeldi/1059
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Dircurso pronunciado por José Verissimo, director geral da instrucção publica, perante o governador do estado, capitão-tenente Bacellar Pinto Guedes, por occasião de se inaugurar o museu, restaurado em 13 de maio de 1891
Autor(es): Veríssimo, José
Resumo: Discurso de José Veríssimo direcionado ao então governador do estado do Pará, Capitão-Tenente Bacellar Pinto Guedes, para oportunidade de inauguração do Museu.
Abstract: Speech by José Veríssimo addressed to the then governor of the state of Pará, Captain Lieutenant Bacellar Pinto Guedes, for the opening of the Museum.
Palavras-chave: Discurso de José Veríssimo
Bacellar Pinto Guedes
Inauguração do Museu
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Museu Paraense Emilio Goeldi
Sigla da Instituição: MPEG
Citação: VERISSIMO, José. Dircurso pronunciado por José Verissimo, director geral da instrucção publica, perante o governador do estado, capitão-tenente Bacellar Pinto Guedes, por occasião de se inaugurar o museu, restaurado em 13 de maio de 1891. Boletim do Museu Paraense de Historia Natural e Ethnographia, Belém, 1(1/4): 5-8, 1894/96.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.museu-goeldi.br/handle/mgoeldi/1059
Data do documento: 1894
Aparece nas coleções:Boletim do Museu Paraense Emílio Goeldi (1894-1956) - Artigos em Periódicos Científicos, Revistas e Jornais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
005 Discurso pronunciado ri.PDF3,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.