Skip navigation
  • Portal do Governo Brasileiro
DSpace logo
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Orientadores
    • Título
    • Assunto
    • Tipo do Documento
    • CNPq
    • Departamento
    • Programas
    • Tipo de Acesso
  • Contato
  • Idioma
    • español
    • English
    • português
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.museu-goeldi.br/handle/mgoeldi/2552
Tipo: Livro
Título: COMO PENSAR UMA FORMAÇÃO CONTINUADA PERMANENTE E EM SERVIÇO UM LIVRETO AO PROFESSORADO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(es): PEREIRA, MONTIEL,Fabiana CelenteCíntia Rio Branco
Resumo: O Livreto é o produto educacional da pesquisa de mestrado intitulada: O Processo de Formação , Continuada, Permanente, e Em Serviço Fundamentado em uma Educação Problematizadora e Sensível, defendida em 16 de setembro de 2024, junto ao Programa de Pós Graduação em Educação, do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia, Sul- riograndense (PPGEdu/IFSul), de autoria da Cíntia Rio Branco Pereira sob orientação da Profa.Dra.Fabiana Celente Montiel. O material é um convite ao diálogo sobre construir uma formação continuada permanente em serviço, considerando a formação como um processo permanente, que se forja na práxis, reflexão, ação, reflexão, e na presença do/a próprio/a professor/a como protagonista do formar-se professor/a na profissão docente
Abstract: The Booklet is the educational product of the master's research entitled: The Training Process, Continuous, Permanent, and In-Service Based on a Problematizing and Sensitive Education, defended on September 16, 2024, with the Postgraduate Program in Education, of the Federal Institute of Education, Sciences and Technology, Sulriograndense (PPGEdu/IFSul), authored by Cíntia Rio Branco Pereira under the guidance of Prof. Dr. Fabiana Celente Montiel. The material is an invitation to dialogue about building ongoing, ongoing in-service training, considering training as a permanent process, which is forged in praxis, reflection, action, reflection, and in the presence of the teacher himself as the protagonist of training as a teacher in the teaching profession.
Palavras-chave: Formação
Professoralidade
Educação Infantil
Práxis Educativa
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Museu Paraense Emílio Goeldi
Sigla da Instituição: MPEG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Identificador DOI: Instituto Federal de Educação,Ciências e Tecnologia Sul- rio grandense
URI: https://repositorio.museu-goeldi.br/handle/mgoeldi/2552
Data do documento: 10-out-2024
Aparece nas coleções:Ciências Humanas - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livreto_Cíntia.pdf64,04 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

logo-mctic